segunda-feira, 31 de maio de 2010

Conhecendo Nay....(por Gisele)

Primeiras
impressões sobre Nay:

Quando vi Saionara às únicas coisas q achei dela foram:
Que ela tinha uma cara de menina chatinha, metida e enjoadinha – bem que
chatinha e enjoadinha ela é mesmo –. Não posso deixar de dizer que ela  parecia
uma roqueira com uma cara de revoltada e aquele All Star preto, de cano longo, mas
tudo isso pode ser quebrado com aquela mimosa mochila do Pooh (Perdão miga, mas aquilo já devia está em algum museu). Minha gente as vezes ela usa essa mochila para ir à escola.
*PS: ela tem essa mochila desde 2006, não se esqueçam que estamos em 2010.
Uma das coisas que acho interessante, é q todo mundo assim
que ouvem o nome dela à chamam de Saiona e nunca me deu vontade em fazer isso.
Ainda bm, ela odeia!
não tem assento no final
Diz ela com aquele seu jeito arrogante.

Um comentário:

  1. Nay aqui comentando...

    A fala serio minha mochila nem ta tão velha assim.. ú.ú (não sabia q vc me achava chatinha e enjoadinha) ¬¬'

    PS: me aguarde

    ResponderExcluir