terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma historia muito triste....(By:Nay)

Eu e Gisele estavamos sentadas na sala de aula, conversando.
De repende Gisele parou,olhei para ela e eu pereguntei:'' que foi Sele ??''
e ela me disse:''Saionara eu preciso te contar uma coisa e eu acho q vc vai me matar.''
OO' ARREGALEI os olhos e falei: ''O que aconteceu.?''
e ela me falou:''Lembra daquele almoço q vc foi la em casa no fim das aulas no ano de 2007??''
e eu falei:''sim, lembro.Que qui tem ??''
ela respondeu:''Observe.Eu ,Taty,Patricia e Alexa tinhamos combinado esse almoço la em casa,como eu e vc estavamos estudando em salas separadas eu cheguei e perguntei a elas se podia levar você?!e elas falaram que não,que vc era chatinha,birrenta...e etc.;Ai eu não te chamei, só que quando chegou no dia do almoço ninguem venho para o almoço e ai eu cheguei , te liguei e chamei vc para vim.E voce foi a unica que veio.'' =(
Eu parei um momento e fiquei pensando e...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...''rachei de rir''
e falei: Ta vendo eu la na minha inocencia comendo aquela comida que um dia foi negada por ''suas amigas''.

PS:Eu sempre sobro nessas historias. ú.ú
(ela veio me falar tudo isso em 2009).

2 comentários:

  1. ñ percisava contar essa história Nay,vc sabe q eu ñ gosto de lembrar dela.fiquei triste agora(gisele)

    ResponderExcluir
  2. minha filha quem tem que ficar triste aqui sou eu....(Nay)

    ResponderExcluir