terça-feira, 8 de junho de 2010

Iracema (by:Nay e Gisele)

No ano de 2009 eramos 2º ano, a professora de portugues Ecineide, passou um trabalho em precisariamos ler o livro de Jose de Alencar ''Iracema''...


Sabe como é ne?pobre é uma merda mesmo, não queriamos gastar dinheiro comprando um livro no qual não tinhamos enteresse em ler.

Descobrimos que uma menina que estudava la no colegio tinha esse livro;Ai veio a ideia genial ''...vamos pegar o livro emprestado com a Gabriela, iai não vamos precisar comprar o livro...''

E la fomos nos com a cara e a coragem, pedir o livro emprestado.....(ta digamos q eu não estava com essa coragem toda e mandei Gisele pedir a ela).

Fiquei sentada na sala de aula esperando Gisele chegar com o livro; Ela sentou ao meu lado e colocou o livro encima da minha mesa...olhei, olhei e reolhei a capa do livro e falei:

''Gisele eu não gosto da capa desse livro não (ú.ú) aff a Iracema com o seios a mostra de todos''

Gisele falou:

''Coloca um adesivo de florzinha e tapa tipo no big brother pra esconder''

kkkkkkkkkk...na hra eu rir muito cheguei e coloquei o adesivo....Gisele me olhou supresa e disse:

''EU TAVA BRINCANDO SUA LOUCA,agora quando vc tirar o adesivo vai rasgar os seios da Iracema''



E eu respondi:

''Não vai não eu sei fazer isso''

Então fui tirar o adesivo, tirando com maior cuidado,''RESG'' ouvimos o som de um certo papel rasgar;Olhei para Gisele ''Sorri, hehehe'' falei:

''Rasguei Sele'' OO'



Ela falou:

''É eu to vendo , vamos fazer o q agora? ai não vou ter coragem de entregar p livro a ela não''

passamos meses tomando coragem para entregar o livro a menina, meses nos escondendo dela pelos corredores do colegio, ate que eu tive uma ideia genial.

''Vamos fazer uma carta para ela explicando tudo, colocamos dentro do livro e entregamos a ela''

e finalmente surgiu um sorriso depois desses meses de torturas.

(Não queiram saber o q eu escrevi naquela carta, foi uma coisa pavoroza)

Pedimos a Joice a irmã de Gisele, para entregar o livro a menina, Joice levou o livro e a cartinha que a gente fez,a menina após ler carta pergunta para joice:"joice onde está rasgado?"a irmã de gisele ainda teve que mostrar para a menina o lugar.

ficamos com tanta raiva pois tinhamos passado tanto tempo preocupadas em entregar o livro para ela e hoje a carta se encontra guardada no lugar mais seguro q existe.(No meu quarto);

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei Saionara, eu acredito que vc ñ lembra da historia direito...
    afinal de contas ela fechou a ler a carta, virou para mim e me perguntou onde estava...
    kkkkkk
    eu nunca esquecerei , pois eu paguei mico tbm

    ResponderExcluir
  3. era pra Gisele esta escrevendo isso comigo,realmente eu não lembrei do final....

    ResponderExcluir